Frete e Entrega

O valor do frete e o prazo de entrega são automaticamente calculados em nosso site na página ‘Carrinho de Compras’ no momento em que o cliente digita seu CEP e clica no botão ‘Calcular Frete’.

FRETE
O valor do frete é calculado levando-se em consideração as dimensões e peso do produto, a distância até o local de entrega, e a opção escolhida de tempo de entrega.

ENTREGA
O prazo de entrega é definido de acordo com a disponibilidade do produto e o tipo de frete selecionado pelo cliente. Nas compras acima de um item deve-se considerar o maior prazo de entrega, desta maneira caso tenha urgência em receber algum produto, aconselhamos realizar este pedido separadamente. Após a finalização de um pedido não será possível alterar a forma de entrega.

Atenção: Os produtos adquiridos só serão despachados para entrega após a confirmação do pagamento do valor total da compra, incluso seu respectivo frete.

Caso tenha alguma dúvida, contate-nos através do Fale Conosco.

TROCA, CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e nos comunique através do e-mail troca@livrariadoteatro.com.br

TROCA

Caso deseje trocar algum produto, siga as instruções abaixo. Somente o titular do pedido pode fazer esta solicitação, e os produtos oriundos de trocas só serão despachados para o mesmo endereço fornecido pelo cliente no ato da compra.

1) Verifique a data de recebimento do produto, pois trocas só serão aceitas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir desta data.

2) Mantenha a embalagem original pois o produto só poderá ser trocado se estiver embalado na mesma, sem indícios de uso, sem avarias e em perfeito estado de conservação. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. É obrigatório que dentro da embalagem conste o DANFE original (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Não serão aceitos produtos que estejam em embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem, ou sem o DANFE (identificação do pedido).

3) Envie um e-mail para troca@livrariadoteatro.com.br com o número do pedido e seus dados, como nome completo, CPF ou CNPJ, e telefone para contato. Descreva qual produto adquirido deseja trocar, informando o motivo desta solicitação. Diga-nos também qual das opções de troca listadas abaixo é a de sua preferência.
Os prazos de entrega iniciam-se a partir da análise do produto (parágrafo 7 desta seção).


• TROCA PELO MESMO PRODUTO
O cliente não precisará pagar nenhum valor para que a troca seja efetuada, todas as despesas ficarão a cargo da Livraria do Teatro.
Se o mesmo produto estiver disponível em nosso estoque este será enviado imediatamente ao cliente, mantendo-se o prazo de entrega do pedido original. Caso não tenhamos o produto em nosso estoque, encomendaremos diretamente com seu fornecedor, e portanto o prazo de entrega dependerá única e exclusivamente da disponibilidade do produto em seu estoque. Se não houver a possibilidade de encomendar junto ao fornecedor, o cliente deverá selecionar outra opção de troca.

• TROCA POR UM PRODUTO DIFERENTE
A diferença de valores entre os produtos deverá ser paga do cliente, através de boleto bancário, porém todas as demais despesas ficarão a cargo da Livraria do Teatro.
Se o produto selecionado estiver disponível em nosso estoque este será enviado imediatamente ao cliente, tendo como prazo de entrega aquele estabelecido na página do produto do site da Livraria do Teatro. Caso não tenhamos o produto em nosso estoque, encomendaremos diretamente com seu fornecedor, e portanto o prazo de entrega dependerá única e exclusivamente da disponibilidade do produto em seu estoque. Se não houver a possibilidade de encomendar junto ao fornecedor, o cliente deverá selecionar outra opção de troca.

• TROCA POR UM VALE DESCONTO
O cliente recebe um Vale Desconto no valor pago pelo produto original, descontado o valor do frete, para ser utilizado na compra de qualquer item no site da Livraria do Teatro. O Vale Desconto tem data de validade de 12 (doze) meses, e é expedido em até 3 (três) dias úteis. Para mais informações, veja a seção 'COMO UTILIZAR O VALE DESCONTO'.

4) A Livraria do Teatro entrará em contato com o cliente através dos dados fornecidos para confirmar o recebimento e o aceite de sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos.

5) Os Correios enviarão um e-mail com o código de autorização de postagem, que será utilizado pelo cliente para nos remeter o produto através de qualquer um dos postos de atendimento dos Correios, sem nenhum custo.

6) Dirija-se a uma agência autorizada dos Correios, levando consigo o produto em sua embalagem original, contendo o DANFE original (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Informe ao atendente o número do código de autorização de postagem recebido por e-mail. Escreva na embalagem este mesmo código, e o endereço que encontra-se na Nota Fiscal:
Trupe Editorial Ltda-ME
Alameda Santos, 455 - sala 405
Cep: 01419-000 - São Paulo, SP

7) A Livraria do Teatro irá avaliar o produto assim que este chegar até nós. Este procedimento é feito em até 7 (sete) dias úteis. Se a análise for favorável à troca, esta será efetuada de acordo com opção de troca indicada pelo cliente em seu e-mail. A troca não será efetuada caso seja constatado na análise que o produto não atenda às normas estabelecidas no parágrafo 2 desta seção. Neste caso a Livraria do Teatro providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

Gostaríamos de lembrar que no caso de aquisição de produtos que não sejam novos, procuramos demonstrar ao cliente de maneira clara o estado de conservação e integridade do mesmo através de descrições, fotos e informações apresentadas na respectiva página, de modo que o cliente fique bem ciente da situação do produto na hora da compra. São produtos realmente antigos que muitas vezes já estão fora de catálogo, são raridades, e em alguns casos, únicos. Assim, uma troca pelo mesmo produto seria praticamente impossível.
Estes produtos são mais suscetíveis ao contato devido à ação do tempo, portanto mais propensos a algum dano. Vale lembrar que caso seja solicitada a troca de um produto nesta situação, este não poderá apresentar novas avarias provenientes de manuseio inadequado, conservação inapropriada ou rasuras.

Atenção: a Livraria do Teatro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto remetido sem comunicação através do e-mail troca@livrariadoteatro.com.br (conforme parágrafo 3 desta seção), ou fora do prazo de 7 (sete) dias corridos.

Caso tenha alguma dúvida, contate-nos através do Fale Conosco.

CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO

Caso deseje cancelar ou devolver uma compra já efetuada, siga as instruções abaixo. Somente o titular do pedido pode fazer esta solicitação.

1) Se sua compra ainda não foi recebida e ainda não foi despachada pela Livraria do Teatro, o cancelamento é imediato e o valor total da compra é reembolsado. Basta seguir as instruções dos parágrafos 5 e 6 desta seção.

2) Se sua compra ainda não foi recebida mas já foi despachada pela Livraria do Teatro, o cancelamento ou devolução da mesma só poderá ser efetuado a partir do recebimento dos produtos pelo cliente, e portanto os trâmites serão os mesmos apresentados a partir do próximo item.

3) Se sua compra já foi recebida, verifique a data de recebimento da mesma pois cancelamentos e devoluções só serão aceitos no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir desta data.

4) Mantenha a embalagem original pois o cancelamento ou devolução só será efetuado se o produto estiver embalado na mesma, sem indícios de uso, sem avarias e em perfeito estado de conservação. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. É obrigatório que dentro da embalagem conste o DANFE original (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Não serão aceitos produtos que estejam em embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem, ou sem o DANFE (identificação do pedido).

5) Envie um e-mail para cancelamento@livrariadoteatro.com.br com o número do pedido e seus dados, como nome completo, CPF ou CNPJ, e telefone para contato. Descreva qual produto adquirido deseja devolver, ou se pretende cancelar toda a compra, informando o motivo de sua solicitação. Diga-nos também qual das opções de reembolso listadas abaixo é a de sua preferência.
Os prazos para o reembolso iniciam-se a partir da análise do produto (parágrafo 9 desta seção).

• COMPRAS PAGAS COM DEPÓSITO BANCÁRIO/TRANSFERÊNCIA
O cliente poder optar por receber um Vale Desconto no valor pago pelo produto original, descontado o valor do frete, para ser utilizado na compra de qualquer item no site da Livraria do Teatro. O Vale Desconto tem data de validade de 12 (doze) meses, e é expedido em até 3 (três) dias úteis. Para mais informações, veja a seção 'COMO UTILIZAR O VALE DESCONTO'.
Ou o cliente pode ainda solicitar o reembolso do valor pago pelo produto, descontado o valor do frete, em sua conta corrente. Para tanto é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo daquele que consta no pedido. O reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis.

• COMPRAS PAGAS ATRAVÉS DO PAG SEGURO
O cliente poder optar por receber um Vale Desconto no valor pago pelo produto original, descontado o valor do frete, para ser utilizado na compra de qualquer item no site da Livraria do Teatro. O Vale Desconto tem data de validade de 12 (doze) meses, e é expedido em até 3 (três) dias úteis. Para mais informações, veja a seção 'COMO UTILIZAR O VALE DESCONTO'.
Ou o cliente deverá solicitar o estorno diretamente ao PagSeguro, segundo a política de cancelamento da referida empresa.
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-sao-feitos-os-estornos-no-pagseguro.jhtml

6) A Livraria do Teatro entrará em contato com o cliente através dos dados fornecidos para confirmar o recebimento e o aceite de sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos.

7) Os Correios enviarão um e-mail com o código de autorização de postagem, que será utilizado pelo cliente para nos remeter o produto através de qualquer um dos postos de atendimento dos Correios, sem nenhum custo.

8) Dirija-se a uma agência autorizada dos Correios, levando consigo o produto em sua embalagem original, contendo o DANFE original (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Informe ao atendente o número do código de autorização de postagem recebido por e-mail. Escreva na embalagem este mesmo código, e o endereço que encontra-se na Nota Fiscal:
Trupe Editorial Ltda-ME
Alameda Santos, 455 - sala 405
Cep: 01419-000 - São Paulo, SP

9) A Livraria do Teatro irá avaliar o produto assim que este chegar até nós. Este procedimento é feito em até 7 (sete) dias úteis. Se a análise for favorável ao cancelamento da compra ou devolução de um ou mais produtos, o reembolso será efetuado de acordo com opção indicada pelo cliente em seu e-mail. O cancelamento ou devolução não será efetuado caso seja constatado na análise que o produto não atenda às normas estabelecidas no parágrafo 4 desta seção. Neste caso a Livraria do Teatro providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

Gostaríamos de lembrar que no caso de aquisição de produtos que não sejam novos, procuramos demonstrar ao cliente de maneira clara o estado de conservação e integridade do mesmo através de descrições, fotos e informações apresentadas na respectiva página, de modo que o cliente fique bem ciente da situação do produto na hora da compra. São produtos realmente antigos que muitas vezes já estão fora de catálogo, são raridades, e em alguns casos, únicos. Assim, uma troca pelo mesmo produto seria praticamente impossível.
Estes produtos são mais suscetíveis ao contato devido à ação do tempo, portanto mais propensos a algum dano. Vale lembrar que caso seja solicitada a troca de um produto nesta situação, este não poderá apresentar novas avarias provenientes de manuseio inadequado, conservação inapropriada ou rasuras.

Atenção: a Livraria do Teatro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de cancelamento ou devolução de qualquer produto remetido sem comunicação através do e-mail cancelamento@livrariadoteatro.com.br (conforme parágrafo 3 desta seção), ou fora do prazo de 7 (sete) dias corridos.

COMO UTILIZAR O VALE DESCONTO

Para utilizar seu Vale Desconto, realize sua compra normalmente. Quando estiver na página do 'Carrinho de Compras', digite o número do seu Vale Desconto no campo assim denominado, localizado logo abaixo do 'CEP', e clique no botão 'Validar'. O valor do seu Vale Desconto será subtraido do valor total.

• Se o valor total do pedido for igual ao valor do Vale Desconto, o cliente deverá concluir sua compra normalmente até a etapa '05 Conclusão'. Não haverá qualquer custo a ser pago.
• Se o valor total do pedido for superior ao valor do Vale Desconto, o cliente deverá selecionar na etapa '04 Pagamento' a forma de pagamento desejada para quitar a diferença de valores, e posteriormente concluir sua compra.
• Se o valor total do pedido for inferior ao valor do Vale Desconto, o cliente deverá escolher outros produtos até completar o valor total do Vale Desconto.

O Vale Desconto tem data de validade de 12 (doze) meses.

Segurança e Privacidade

A Política de Segurança e Privacidade deste site foi elaborada com o intuito de proteger todas as informações cadastrais de seus clientes, sendo estas de uso exclusivo da Livraria do Teatro.

É através do cadastro individual de cada cliente que identificamos e conhecemos suas preferências, estabelecendo assim um contato mais direto e efetivo. Para tanto é essencial que os dados cadastrais sejam verdadeiros, precisos, completos e estejam sempre atualizados. O cliente é o único responsável pela veracidade e utilização adequada das informações fornecidas ao nosso site, portanto desaconselhamos a divulgação de sua senha de acesso a qualquer pessoa. A Livraria do Teatro não comercializará ou divulgará seus dados para terceiros, exceto aqueles necessários ao processo de entrega ou cobrança.

O tráfego e armazenamento de informações em nosso site ocorre sempre de forma criptografada, mantendo-as assim confidenciais e assegurando que somente a Livraria do Teatro terá acesso à elas. Utilizamos ainda a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) durante as transações de pagamento, oferecendo assim protocolos criptográficos que conferem segurança na comunicação. A Livraria do Teatro responsabiliza-se somente pela Política de Segurança e Privacidade aqui divulgada, por este motivo recomendamos que o cliente ao ser direcionado a outro site verifique a política de privacidade do mesmo.

Ao se cadastrar o usuário aceita os termos desta Política de Segurança e Privacidade e as condições de uso do site, tanto por meio da internet como por outras mídias. A Livraria do Teatro se reserva ao direito de modificar esta Política de Segurança e Privacidade a qualquer tempo. As alterações serão informadas neste espaço, de modo que todos tomem conhecimento.

Caso tenha dúvidas sobre nossa política de segurança e privacidade, envie um e-mail para atendimento@livrariadoteatro.com.br


©2014 Livraria do Teatro. Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado ou reescrito sem autorização da Livraria do Teatro.

Mapa do Site

Clique aqui para acessar o mapa do site